Uma criança de 5 e o pai dela, foram assassinados a tiros na madrugada desta quarta-feira (27), na rua São José, no bairro Mamoud Amed, no município de Itacoatiara distante 270 quilômetros da capital Manaus.
Segundo informações, homens armados invadiram a casa das vítimas conhecidas como Reginaldo, 31 anos, e Kemely de 5 anos. No momento da execução a criança estava abraçada ao pai quando os pistoleiros atiraram.
A menina morreu no local, o pai foi socorrido e levado ao hospital, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Reginaldo, era irmão de um outro homem acusado de ter assassinado, Aldecir Carvalho, 23 anos, vulgo (Cacá), no último dia 25 de dezembro.
A polícia local acredita que o crime seria uma represália pela morte de Cacá. Os policiais militares do 2° Batalhão de Policiamento Militar (PBM) estiveram no local. Os corpos de ambas as vítimas encaminhados para o necrotério do Hospital Regional José Mendes. O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).