Conexão Amazônica
CIDADES

Criança morre carbonizada e outra duas ficam feridas durante incêndio

Publicidade

Uma criança morreu carbonizada e outra ficou ferida em um incêndio ocorrido na manhã dessa sexta-feira (12), em uma casa localizada no Beco Boa Sorte, bairro São José, na Zona Leste.

Segundo informações preliminares, as crianças estariam sozinhas no imóvel de madeira que foi tomado rapidamente pelas chamas. Os pais haviam saído para trabalhar de deixaram os menores em casa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência por volta das 10h05. Ao chegar no local encontraram apenas duas crianças foram de risco e com escoriações pelo corpo, a terceira já delas já estava morta.

Fonte: Bombeiros

Foto: Divulgação

Publicidade

Leia mais

Em duas semanas, protejo “Motociclista Legal” já beneficiou mais de 170 mototaxistas em Manaus

Elaine Marques

Prefeitura de Manaus avança na implantação de rip-rap para conter erosão no bairro Cidade Nova

Elaine Marques

Prefeito David Almeida emite nota sobre atuação do MP-AM

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais