Um grupo de criminosos que comanda o tráfico de drogas em Rio Preto da Eva, declarou guerra a uma facção rival após a morte de integrantes do grupo no interior do Amazonas.
A mensagem que foi divulgada através de grupos de whastapp, atribui o crime a uma facção criminosa do Estado de São Paulo. As mortes ocorreram nesta quarta-feira (14) na zona rural do município e contou com requintes de crueldade.
As vítimas identificadas como Carlos Eduardo, 20 anos e Marcos Vinicius da Silva, 19 anos, conhecido com “Tereu do Pó”, foram capturados e mortos pela facção rival. Carlos foi amarrado, torturado e morto com um tiro na cabeça. nas proximidades da Am 010.
O “Tereu do Pó”, foi torturado, morto e esquartejado. Os restos mortais foram jogados em um igarapé na zona rural do município. Algumas crianças que passavam pelo local encontraram os restos mortais.

A Polícia foi acionada e os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). Após a divulgação da mensagem e repercussão das mortes, o medo e a insegurança tomou conta de moradores e comerciantes. Muitos nem saem de casa com medo da guerra entre as facções criminosas. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Fotos: Divulgação