Conexão Amazônica
DESTAQUEPOLÍCIA

Criminosos prometer vingança após morte de comparsas no interior do AM

Publicidade

Um grupo de criminosos que comanda o tráfico de drogas em Rio Preto da Eva, declarou guerra a uma facção rival após a morte de integrantes do grupo no interior do Amazonas.

A mensagem que foi divulgada através de grupos de whastapp, atribui o crime a uma facção criminosa do Estado de São Paulo. As mortes ocorreram nesta quarta-feira (14) na zona rural do município e contou com requintes de crueldade.

Publicidade

As vítimas identificadas como Carlos Eduardo, 20 anos e Marcos Vinicius da Silva, 19 anos, conhecido com “Tereu do Pó”, foram capturados e mortos pela facção rival. Carlos foi amarrado, torturado e morto com um tiro na cabeça. nas proximidades da Am 010.

O “Tereu do Pó”, foi torturado, morto e esquartejado. Os restos mortais foram jogados em um igarapé na zona rural do município. Algumas crianças que passavam pelo local encontraram os restos mortais.

A Polícia foi acionada e os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). Após a divulgação da mensagem e repercussão das mortes, o medo e a insegurança tomou conta de moradores e comerciantes. Muitos nem saem de casa com medo da guerra entre as facções criminosas. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Fotos: Divulgação

Publicidade

Leia mais

Prefeitura de Manaus inicia revisão do PCCR da Semed em 2024

elayne

Diretor da Caixa é encontrado morto na sede do banco em Brasília

elayne

Polícia Civil prende jovem condenado a cinco anos por tráfico de drogas, na zona sul da capital

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais