Conexão Amazônica
ENTRETENIMENTO

Daniela Lima é atacada na web após fala na CNN e Andréia Sadi defende

Publicidade

A jornalista Daniela Lima foi alvo de ataques nas redes sociais, ontem à noite, quinta-feira, 27, após uma frase dita no CNN 360º, programa que apresenta na filial brasileira da emissora norte americana, e foi defendida pela colega de profissão Andréia Sadi, da GloboNews, no Twitter.

Para iniciar uma notícia sobre geração de empregos, Daniela afirmou: “Não saia daí porque agora, infelizmente, a gente vai falar de notícia boa, mas com valores não tão expressivos”.

Publicidade

Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Brasil chega próximo de 15 milhões de desempregados e a noticia falava sobre a geração de apenas 121 mil empregos abertos, em abril, no país inteiro.

Daniela recebeu apoio de Andréia Sadi e Patricia Campos Mello.

Patricia Campos Mello escreveu: “Só pra deixar registrado: a Daniela Lima é uma grande jornalista e pessoa maravilhosa. Os ataques vão passar, e ela vai continuar uma grande jornalista”.

Andréia Sadi compartilhou, e acrescentou: “Incrível o padrão: mulher, ataques, jornalista. Ei Daniela, grande profissional e amiga: meu abraço, beijo e apoio”.

Daniela agradeceu: “Muito obrigada, querida. Significa muito! Ainda mais sabendo que você tem gêmeos para dar conta em casa!”

https://twitter.com/AndreiaSadi/status/1398040979479924740
Publicidade

Leia mais

Filme “Homem Livre” terá exibição especial em Manaus

elayne

Aline Riscado usa fio-dental e exibe bumbum redondinho em praia

elayne

‘Elas Cantam Samba’ lança videoclipe no Bar do Armando

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais