Conexão Amazônica
EDUCAÇÃO

David Almeida anuncia Pauderney Avelino como novo secretário da Semed

Publicidade

O prefeito eleito de Manaus, David Almeida (Avante), anunciou na noite desta terça-feira (29), o nome do ex-deputado federal Pauderney Avelino, presidente do Democratas, como titular da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Pela manhã, o prefeito eleito anunciou os nomes do advogado Marco Aurélio Choy, como procurador Geral do Município (PGM); da professora Dulce Almeida, como presidente do Fundo Manaus Solidária; da assistente social Jane Mara Silva de Moraes, como secretária municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc); e do tenente William Dias, como chefe da Casa Militar.

Publicidade

Leia mais

II Jornada de Folkcomunicação na Amazônia ocorre de 25 a 29/11 em Manaus e Parintins

elayne

Inscrições abertas para o II Congresso Nacional de Direito Interdisciplinar no Amazonas

Daly Ruiz

2ª edição do Circuito do Saber Pró-Saeb reúne famílias de estudantes da prefeitura da zona Norte

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais