Conexão Amazônica
DESTAQUEPOLÍTICA

David Almeida comanda adesivaço no bairro Cachoeirinha

Publicidade

O prefeito de Manaus David Almeida, candidato à reeleição pelo Avante, foi recebido com festa pelos moradores da zona Sul durante o adesivaço, realizado no início da noite desta quarta-feira (21/08). Ao lado do candidato a vice, Renato Junior, o prefeito disse que “na Cachoeirinha, tá todo mundo virado no 70”.  

Para David, os manauaras estão cada vez mais confiantes de que a maior capital da região Norte vai continuar avançando significamente em diversas frentes de atuação, como saúde, educação e infraestrutura.

Publicidade

“Manaus quer continuar avançando. Manaus está cada dia mais envolvida com o 70. O povo sabe que estamos aqui para trabalhar por ele”, declarou o prefeito. 

Para o candidato a vice, a campanha deste ano é diferente porque tem como base o trabalho já feito entre 2021 e 2024, além do compromisso com a população da cidade.

“Centenas de pessoas estão prestigiando e aderindo a esta campanha. É uma campanha limpa, de trabalho, de compromisso e também de muito coração envolvido. É todo mundo junto, é 70”, disse Renato Junior, entusiasmado.

População acredita na vitória em primeiro turno

Dona Rosa, moradora do bairro Morro da Liberdade, é uma apoiadora de longa data do prefeito David Almeida e foi prestigiar o evento. Ela disse acreditar na vitória em primeiro turno. 

“Eu acredito no David Almeida. Acompanho ele já tem muitos anos. Acredito nele, acredito no Renato Junior e sei que eles farão o melhor por nossa cidade. Minha esperança é que a vitória venha ainda no primeiro turno e possamos comemorar juntos a vitória do 70”, vibrou a moradora da zona Sul de Manaus.

A coligação “Avante, Manaus” é formada pelos partidos Avante, PSD, MDB, AGIR e DC.

Fotos: Dhyeizo Lemos/Assessoria

Publicidade

Leia mais

Vereadores sugerem que CMM adote calendário especial para discutir pandemia

elayne

Polícia Militar do Amazonas prende jovem com 200 porções de maconha no bairro Compensa

elayne

OAB cita integridade das urnas e diz ao TSE que não identificou irregularidades

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais