Conexão Amazônica
DESTAQUEPOLÍTICA

David Almeida e Renato Junior mobilizam multidão com adesivaço nas primeiras horas desta sexta

Publicidade

A corrida para a prefeitura de Manaus está oficialmente aberta, e como ação do início da campanha eleitoral, nas primeiras horas desta sexta-feira, (16), a chapa “Avante, Manaus” realizou um adesivaço com a presença de diversos apoiadores do prefeito David Almeida e o candidato a vice, o ex-secretário municipal de Infraestrutura, Renato Junior.

Presente na ação, o candidato a vice, Renato Junior, muito entusiasmado declarou que agora é oficialmente a hora da escolha de continuar a fazer mudanças na cidade, que tanto já avançou na gestão David Almeida.

Publicidade

“Hoje é dia 16, uma alegria muito grande de agora sim poder ser candidato a vice-prefeito do prefeito que mais trabalha, que mais já fez ações na prefeitura de Manaus. Essa é uma campanha diferente de qualquer outra. É uma eleição onde a mudança já começou e eu peço aqui que a mudança continue”, declarou Renato.

Além do vice, o adesivaço também contou com a presença da presidente nacional do Jovem Avante, Aryel Almeida, filha do prefeito David Almeida, que estava no evento juntamente com a mobilização jovem do partido, que contou com militantes, simpatizantes e candidatos a vereador pela Coligação Avante, Manaus (Avante, PSD, MDB, DC e Agir). A estimativa é que 2500 carros foram adesivados na ação dessa madrugada.

“Manaus precisa continuar mudando. Manaus já iniciou essa mudança, agora é com você, é com nosso prefeito. Vamos para cima!”, disse Aryel, confiante.

Para a população em geral que tiver interesse em adesivar seus veículos, os locais de adesivagem serão divulgados nas redes sociais dos candidatos.

Fotos: Carlos Oliveira/Assessoria

Publicidade

Leia mais

Câmara começa a discutir a prorrogação do auxílio emergencial

elayne

Cientistas defendem medidas emergenciais para conter a emergência climática nas audiências públicas que a Corte Interamericana de Direitos Humanos realiza em Manaus

elayne

Exército decide não punir Pazuello por ato com Bolsonaro no Rio

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais