Conexão Amazônica
POLÍTICA

David Almeida obtém investimentos junto ao governo federal no combate à pandemia e aos efeitos da cheia em Manaus

Publicidade

Em busca de recursos para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus e da maior cheia da história, o prefeito de Manaus, David Almeida, esteve nesta terça-feira, 8/6, no Palácio do Planalto, em Brasília (DF), em reunião com o presidente da República, Jair Bolsonaro, que confirmou investimentos do governo federal nas áreas de Infraestrutura, Saúde, Habitação, Saneamento e Turismo do município.

David Almeida obtém investimentos junto ao governo federal no combate à pandemia e aos efeitos da cheia em Manaus

De acordo com David Almeida, os recursos irão transformar o município e melhorar a vida da população. “O investimento será fundamental, inclusive, para a infraestrutura da nossa cidade, principalmente nas áreas mais atingidas pela cheia do rio Negro”, detalhou.

Publicidade

Também participaram do encontro os secretários municipais da Casa Militar, tenente William Dias; de Finanças e Tecnologia da Informação, Clécio Freire; e da Casa Civil, Tadeu de Souza.

Na ocasião, Bolsonaro reiterou que o governo federal está empenhado para auxiliar as ações de reconstrução da cidade e dará todo o aporte necessário à Prefeitura de Manaus.

David Almeida também aproveitou para anunciar que, no próximo dia 17, a Prefeitura de Manaus lançará um pacote de obras para a recuperação da cidade. “Nosso maior objetivo é retomar a economia e impulsionar a geração de empregos”, declarou o prefeito.

Texto – Rafaela Panceri / Semcom

Foto – Alan Santos / Presidência da República

Publicidade

Leia mais

Roberto Cidade conduz reunião que definiu os membros das comissões técnicas do legislativo estadual

elayne

Eleitor já pode pedir autorização para votar em trânsito

elayne

Amazonino percorre bairros de Manaus e diz que o povo será o verdadeiro vencedor da eleição

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais