David Assayag volta ao Garantido e promete aquecer disputa no Festival de 2021

Dia 16 de setembro de 2009, o então Presidente do Caprichoso, Carmona Oliveira Filho, anunciava de forma oficial a contratação de David Assayag como item levantador de toadas e produtor do disco do Azul e Branco.

David Assayag, após 15 anos, deixava o Garantido,  saiu junto com Paulinho Du Sagrado e outros artistas por perder a eleição (David era vice na chapa de Flávio Farias) ganha na época por Telo Pinto.

Agora, dia 25 de outubro de 2020, David Assayag retorna ao Boi do Povão da Baixa de São José.

A assinatura do contrato de retorno vazou nas mídias sociais.

Durante todo o domingo foi intensa as negociações. Negações e confirmações. Mas a noite o presidente do Caprichoso Jender Lobato, revelou em live que David Assayag não é mais item do Azul e Branco.

 
David Assayag participou dia 20 de outubro da Live comemorativa dos 107 anos do Caprichoso, realizada no Teatro  Amazonas, em Manaus. Dia 19 Jender anunciou que David não sairia do Azul e Branco. Mas só tinha a palavra e não contrato assinado. Esse foi o equívoco da diretoria da Francesa, a falta de assinatura. 


Assayag deve falar com a galera em Live sobre a saída do Caprichoso, nesta segunda-feira dia 26 de outubro.  

Antônio Andrade Barbosa, novo presidente do Garantido, sai triunfal de cara, com a contratação de David Assayag. Que mesmo não sendo hoje unanimidade na Galera, é sem dúvida respeitado e admirado pela história que tem. A estratégia de Antônio quase cai por terra devido aos “apressadinhos” de plantão. Que ainda não sabem o dito de que: assessor burro é pior do que inimigo numa gestão. 

No entanto, mesmo com esse deslize, Antônio conseguiu e  mostra está focado para derrotar o Azul e Branco.

Pensa na frente, caso Israel Paulain, que disputa a prefeitura da cidade de Nhamundá ganhe a eleição e precise deixar a função. Dessa forma o Garantido agrega Sebastião Junior, David Assayag, Edilson Santana e Israel Paulain.

Jender Lobato por outro lado, pode revolucionar caso, confirme uma mulher na função de levantadora de toadas. Vai arriscar com o jovem Patrick Araújo recém contratado. Ou quem sabe pegar barco até Juruti e tentar contratar Sebastião Junior.

A semana promete. 

Seja Rei no Garantido ou Imperador no Caprichoso, a voz da Amazônia David Assayag, movimentou e causou adrenalina na disputa que deve ocorrer em 2021….

Texto: Hudson Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *