Conexão Amazônica
CULTURADESTAQUE

Deadpool e Wolverine tem evento de pré-estreia em Manaus

Publicidade

O filme mais aguardado do ano pelos geeks terá programação gratuita a partir das 18h, em um shopping na zona Norte

Encontro Cosplay, campeonato de Uno e Justdance. Essas são algumas atividades que vão acontecer na pré-estreia de Deadpool e Wolverine em Manaus, no dia 24 de julho, a partir das 18h. O evento acontece no Cine Araújo, no Shopping Manaus Via Norte. A entrada é gratuita e a programação é livre para todos os públicos

Publicidade

O coordenador do evento, Átila Simonsen, falou que o encontro tem o objetivo de reunir os fãs do Multiverso Marvel em momentos de diversão diferentes.

“O campeonato de Uno é uma atração a parte, já que em todos esses anos nessa indústria vital, é a primeira vez que ele acontece”, assinalou. Todas as informações do evento estão no 1 Minuto Nerd (www.instagram.com/1minutonerd.ofc)

Outra atividade é o Justdance, o jogo em que os participantes dançam de acordo com o que aparece na tela. A ideia para a pré-estreia do longa é entrar no clima do próprio filme: existem vários vídeos de personagens do Multiverso Marvel com ‘dancinhas’ na internet.

“Qualquer pessoa pode vir e jogar conosco e a atividade é gratuita. No Justdance, também estaremos inovando: dessa vez, com uma dancinha coletiva com todos os cosplayers e cospobres presentes”, completou.

Publicidade

Leia mais

Brasil passa de 4 milhões de casos de dengue; mortes chegam a 1.937

elayne

Sine Manaus oferta 194 vagas de emprego nesta quinta-feira, 23/1

elayne

Projeto ‘Jazz na Sala’ tem bate-papo com Leila Pinheiro e debate sobre economia criativa nesta sexta-feira (29/05)

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais