A área verde preservada conta com um deck externo proporcionado o contato com a natureza
Um dos pontos mais emblemáticos do Manauara Shopping, o ‘Deck Buritizal’ está reaberto e trazendo novidades. O espaço foi reformado e ganhou novo mobiliário, oferecendo mais conforto e beleza para os visitantes, em um ambiente aconchegante ao ar livre, rodeado pela natureza.
Outra novidade é que o local passa a contar com dois quiosques, para venda de churros e vinhos, complementando a variada oferta da Praça de Alimentação do empreendimento.
O quiosque da Lê Sucre, com seu cardápio de churros gourmet que conquistou o paladar dos manauaras, traz diversas opções de recheios e sabores, atendendo a todos os gostos.
Por sua vez, a Amazon Vinos, com um carrinho sofisticado e integrado ao espaço, chega com uma carta de rótulos nacionais e internacionais exclusivos, dando a oportunidade de o público conhecê-los e beber com descontração. A proposta é aproveitar o ambiente com a taça na mão, podendo inclusive harmonizar a bebida com os variados tipos de pratos disponíveis nas lojas da praça de alimentação. Os visitantes podem optar por degustar uma simples taça ou adquirir uma garrafa.
Conforme Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping, a iniciativa traz mais um importante diferencial para o shopping, que já é conhecido por abrigar um pedacinho da floresta amazônica no seu interior. “Imagine o privilégio que é desfrutar de um bom vinho num espaço rodeado de verde e escutando o canto dos pássaros. E, para completar, contando com inúmeras opções de gastronomia para harmonizar de forma prática e descomplicada. Essa é uma experiência imperdível que só o Manauara pode oferecer!”, complementa.
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.
Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.
O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.
Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 38 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 11 shoppings de terceiros.