Além da chegada do Noel o shopping conta com coral de vozes, Amazonas Filarmônica com o Maestro Otávio Simões e as paradas com bandas no fim da tarde.
Há quem diga que esta é a “melhor” época do ano, o Natal e como perceber que estamos perto? Realmente o ano passou muito rápido. O Manauara Shopping já está todo a carácter, vestido com todas os itens natalinos e apresentando sua programação, que inicia com a chegada do Papai Noel, dia 09 de novembro, às 18h:30min. No cenário, até dezembro, as apresentações só crescem dentro do centro de compras. O Maestro Otávio Simões dirigirá a Amazonas Filarmônica.
O Shopping também será palco do Coral das Vozes e da Orquestra Filarmônica do Amazonas que serão apresentados dia 09/11, às 17hr, no Deck da praça de alimentação. No mesmo espaço terá, as 18h, o Espetáculo Mágico com personagens. A além, claro, dos horários diários para a visita do bom velhinho, que serão todos os dias, de 13h às 21hr, com intervalos de 16h às 17hr (durante o mês de novembro e no mês de dezembro será de 13hr às 21hr, até dia 23/12, com intervalo de 15:30hr às 17hr, e no dia 24/12 será de 10h as 18hr, em frete a Bemol, no piso Tucumã.
Os corredores do shopping também serão pista para a banda de natal que já é tão esperado pela população por causa do sucesso que vem fazendo, em épocas comemorativas do ano. O Manauara já chamou atenção com essa banda, chamada de paradas, natalinas, durante o fim da tarde e vem ganhando mais fãs por ter começado a usar em outras datas comemorativas. Segundo a gerente de marketing do Manauara Shopping, Karla Henderson, todas a ideias, diversões, promoções e atrativos inclusos no shopping são para deixar cada vez mais os frequentadores a vontade e alegres no espaço.
“nada melhor do que termos a sensação de um dever comprido, de estar em um local completo, poder passear com a família, desfrutar de uma boa gastronomia, diversão, atrativos que tiram sorriso do rosto das pessoas, promoções em várias peças, até eletrônicos e eletrodomésticos, não tem preço. Nesta época mágica entramos no clima e fazemos questão de interagir com os nossos públicos da maneira mais real possível, afirma Karla Henderson.
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.
Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.
O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.
Sobre a ALLOS
Somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam.
Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.