Conexão Amazônica
ECONOMIA

Demanda do comércio e indústria aquece a procura por profissionais

Publicidade

O comércio e a indústria lideraram a geração de empregos no Amazonas, no ano passado, de acordo com o último levantamento do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). Ao todo, foram mais de 20 mil vagas criadas. Com a demanda aquecida, é fundamental que os profissionais dessas áreas estejam com o currículo em dia para garantir a contratação.

“É uma oportunidade para quem pretende ou já atua na área e deseja se destacar no mercado de trabalho”, disse a coordenadora de tecnologia educacional do Centro de Ensino Literatus, Aline Miranda.

Publicidade

Segundo ela, é de olho nesse público que a instituição tem apostado nos cursos on-line, que permitem que o aluno possa alinhar uma rotina corrida com a capacitação profissional.

Outra vantagem é que o aluno não precisa se deslocar até o Centro de Ensino Literatus para acompanhar as aulas. Basta acessar todo o conteúdo através da plataforma da instituição através do smartphone, tablet ou computador com acesso a internet.

Inspetor da Qualidade, Atendimento ao cliente, Recepcionista, Operador de Caixa, Controle e Acuracidade de Estoque, e Almoxarifado estão entre os mais de 50 cursos disponíveis na plataforma Literatus Digital, que pode ser acessada por meio do www.literatusdigital.com.br.

A instituição também oferece cerca de 130 cursos na área de tecnologia, em parceria com a Impacta, considerado o maior centro de treinamento e certificação da América Latina.

Publicidade

Leia mais

Programa de redução de salário preserva mais de 7 milhões de empregos

elayne

Hapvida anuncia investimento de R$ 2 bilhões em ampliação da rede, incluindo novos hospitais em São Paulo

elayne

Prefeito David Almeida decreta medidas para economizar R$ 120 milhões em despesas 

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais