Conexão Amazônica
POLÍCIA

Pai é preso acusado de abusar e explorar sexualmente de filhas de 8 e 11 anos

Publicidade

A Polícia Civil do Amazonas, por meio das equipes de investigação da Depca, deflagrou na manhã desta terça-feira (18/05), por volta das 6h, a operação “Medusa”, que resultou, até o momento, no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva por exploração sexual comercial, estupro de vulnerável e favorecimento à prostituição.

Na data em que é comemorado o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. Dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos e são suspeitos de estarem envolvidos em crimes de exploração sexual comercial, estupro de vulnerável e favorecimento à prostituição.

As prisões foram efetuadas em cumprimento a mandado de prisão durante a operação Medusa, deflagrada pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Os crimes, segundo a delegada da especializada Joyce Coelho, eram praticados contra duas crianças do sexo feminino de 8 e 11 anos. Elas eram vítimas dos abusos desde os três anos de idade.

Um dos presos é o próprio pai das meninas e o outro é um traficante que seria o “cliente” do esquema criminoso. Durante as investigações os policiais descobriram que a mãe fazia os agenciamentos

De acordo com a Polícia Civil, a mãe das crianças também é investigada por ser responsável por agenciar as filhas. Ela se encontra foragida.

Publicidade

Leia mais

PMAM realiza solenidade de encerramento do VI Curso de Especialização em Policiamento Ambiental

elayne

Polícia Civil participa de reunião para enfrentamento do exercício ilegal da profissão de guias de turismo

elayne

Prefeitura de Manaus lança operação ‘Embarque Seguro’ nos terminais de ônibus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais