Conexão Amazônica
GERAL

Desembargadora Nélia Caminha representa o AM em encontro no Maranhão

Publicidade

O encontro é promovido pelo Colégio Permanente de Corregedores-Gerais dos Tribunais de Justiça e foi organizado para favorecer o intercâmbio de experiência entre magistrados

São Luís (MA)  Para debater a importância e o impacto das novas tecnologias nos serviços judiciários brasileiros, a corregedora-geral de Justiça do Amazonas, desembargadora Nélia Caminha e os juízes-corregedores auxiliares, Elza Vitória de Mello, Igor Campagnolli e Vanessa Leite Mota estão representando o Poder Judiciário Estadual no 87º.  Encontro do Colégio Permanente de Corregedores-Gerais dos Tribunais de Justiça, iniciado nesta quinta-feira (25) em São Luís-MA.

O encontro é promovido pelo Colégio Permanente de Corregedores-Gerais dos Tribunais de Justiça e foi organizado com dez palestras para favorecer o intercâmbio de experiência entre magistrados que atuam nos órgãos de correição da Justiça.

  Dentre os conferencistas, o encontro de formação conta com a participação da Corregedora Nacional de Justiça e Ministra do Superior Tribunal de Justiça, Maria Thereza de Assis Moura e também do Ministro do Superior Tribunal de Justiça, Reynaldo Soares da Fonseca.  

Para a corregedora-geral de Justiça do Amazonas, desembargadora Nélia Caminha, o encontro é oportuno para socializar conhecimentos e experiências, com o objetivo de aprimorar a prestação da Justiça.

O Colégio Permanente de Corregedores tem como uma de suas atribuições promover o intercâmbio de experiências e este 87º. Encoge, ao abordar como tema central o impacto das novas tecnologias nos serviços judiciários, propiciará atualizações e a socialização de boas práticas para serem aplicadas pelas corregedorias de nossos tribunais. Fizemos questão de participar deste evento, com nossa equipe de magistrados, e pretendemos disseminar o que foi assimilado, no Amazonas.

Nélia Caminha, desembargadora

Nesta sexta-feira (26), segundo dia de Encoge, além das conferências, também está programada uma reunião plenária com a participação de todos os corregedores-gerais de Justiça do País, e na referida plenária, a elaboração da “Carta de São Luís” com o resultado dos dois dias de debates.

Publicidade

Leia mais

Projetos ao Codam serão aprovados ad referendum após análise técnica

elayne

Representantes do Ministério dos Direitos Humanos visitam centro socioeducativo no Amazonas

elayne

Dupla suspeita de praticar vários roubos em Boa Vista é presa

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais