Conexão Amazônica
ESPORTE

‘Destaques da Bola’ traz os resultados dos duelos amazonenses do fim de semana

Publicidade

Com um total de 13 gols, foi concluída, neste fim de semana, a 6ª rodada do Campeonato Amazonense de Futebol 2020. No sábado (15/02), o Fast levou a melhor sobre o Penarol, por 2 a 1. Vitória também para o Manaus, que enfrentou o Iranduba e garantiu o placar de 1 a 0. No domingo (16/02), sete gols na partida entre Nacional e Princesa. Quem levou a melhor foi o Leão da Vila Municipal, que converteu cinco gols, contra dois do Princesa.

Ao fim da rodada, o Amazonas segue como líder da tabela, com 16 pontos, marcado de perto pelo Manaus FC, com 14. O Fast subiu para 3º colocado, com 10 pontos, e o Nacional volta ao G4, com nove.

Na corrida pela classificação para as semifinais da competição, a 7ª rodada será decisiva para as equipes. Na terça-feira (18/02), Iranduba e Fast se encontram, às 20h30, no estádio Ismael Benigno (Colina). Na quinta-feira (20/02), a briga será pela liderança do 1º turno do Barezão, com Amazonas e Manaus, às 20h30, na Arena da Amazônia.

No próximo domingo (23/02) o interior vai ser agitado com partidas em Itacoatiara, entre Penarol e Nacional, às 15h30, no estádio Floro de Mendonça; e em Manacapuru, às 17h, com Princesa e São Raimundo, no Gilbertão.

Brasileiro Feminino A1 – Pelo Brasileirão A1, o São José-SP levou a melhor sobre o Iranduba e venceu por 3 a 1 no domingo (16/02). Com três pontos na tabela e ocupando a 9ª posição, o próximo desafio do Hulk da Amazônia será contra o Audax-SP, no dia 1º de março, às 14h (horário local), em São Paulo.

Publicidade
Publicidade

Leia mais

Atletas do programa ‘Manaus Olímpica’ ganham 12 medalhas no II Regional Norte-Nordeste de Badminton, em Recife

elayne

Marta é cortada da seleção feminina após testar positivo para covid

elayne

Brasil enfrenta seleção peruana em Brasília pelas eliminatórias

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais