Conexão Amazônica
ESPORTE

‘Destaques da Bola’ traz os resultados dos duelos amazonenses do fim de semana

Publicidade

O Manaus Futebol Clube é o grande campeão do 1º turno do Campeonato Amazonense de Futebol 2020. No domingo (1º/03), um duelo de gigantes entre o Gavião do Norte e o Amazonas FC foi realizado na Arena da Amazônia, sob os olhos atentos da torcida de aproximadamente 5 mil espectadores. A partida, que mostrou a guerra e a determinação das equipes, finalizou com placar de 4 a 1.

Com 100% de aproveitamento desde que começou a atuar no futebol amazonense, na Série B do Barezão 2019, a equipe aurinegra até tentou, mas perdeu a invencibilidade para o Manaus, que permaneceu invicto durante todo o 1º turno da competição. Na partida final, os gols do Gavião do Norte foram convertidos por Thiago Space, Janeudo, Matheus e Gilson. Maikon Leite fez o único gol do Amazonas.

Na próxima quinta-feira (05/03), às 20h30, os trabalhos recomeçam com o duelo entre Amazonas e Fast, na Arena da Amazônia, pelo 2º turno do Barezão. No sábado (07/03), às 17h, Iranduba e Nacional se enfrentam no estádio Ismael Benigno (Colina). Já no domingo (08/03), o estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, irá receber a partida entre Penarol e Princesa, às 15h30, enquanto São Raimundo e Manaus, no mesmo dia, duelam na Colina, às 17h.

Brasileirão Feminino Série A1 – Pelo Brasileiro Feminino, as meninas do Iranduba mostraram determinação e foram buscar no domingo (1º/03), fora de casa, a vitória contra o Audax-SP, por 2 a 1. O próximo desafio do Hulk da Amazônia será dia 14 de março, às 18h (horário de Brasília), no Estádio Ismael Benigno (Colina), contra o Cruzeiro-MG. As representantes amazonenses estão em 9º lugar na tabela, com seis pontos.

FOTOS: Mauro Neto/Faar

Publicidade

Leia mais

Open de Jiu-Jitsu pretende reunir mais de mil atletas no próximo fim de semana, em Manaus

elayne

Giuliany Perêa, atleta do ‘Manaus Olímpica’, conquista Mundial de MMA amador na Albânia

elayne

Atletas do ‘Manaus Olímpica’, da Prefeitura de Manaus, garantem seis medalhas no Campeonato Brasileiro Região I de Judô, no Amapá

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais