Conexão Amazônica
GERAL

detento do semiaberto é executado a tiros no Novo Reino

Publicidade

Derick respondia em liberdade pelos crimes de latrocínio e tráfico de drogas

Manaus(AM) – O detento do regime semiaberto Derick Guerreiro dos Santos, de 29 anos, foi brutalmente assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (4), por volta das 11h.

O crime aconteceu na avenida Batrum, na comunidade Novo Reino, no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus. 

  Conforme testemunhas, o homem, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, é morador da área e estava caminhando em via pública quando foi surpreendido por criminosos que chegaram na localidade.  

Os criminosos disparam várias vezes na direção de Derick e fugiram em um veículo não identificado. A população ainda tentou ajudar Derick, que acabou agonizando até não resistir aos ferimentos. Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) apenas para constar o óbito do rapaz. A perícia confirmou que ele foi atingido com dois tiros, sendo um de 32 e outro de 38.

Policiais do Comando de Policiamento de Área (CPA) da Zona Leste foram acionados para atender a ocorrência e isolaram a área. Foi constatado que Derick respondia em liberdade pelos crimes de latrocínio e tráfico de drogas. Ele tinha deixado o presídio há quatro dias.

A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros irá apurar as circunstâncias da execução e  corpo da vítima será removido pela equipe do Instituto Médico Legal.

Publicidade

Leia mais

Atem Distribuidora recebe prêmio de Empresa do Ano de 2023, em Santarém

Daly Ruiz

Servidores da Prefeitura de Manaus participam de ‘competição do bem’ com doação de sangue

elayne

Novembro teve uma das temperaturas mais altas já registradas

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais