Conexão Amazônica
POLÍCIA

Detento do semiaberto, vulgo “Pezão”, é executado a tiros em Manaus

Publicidade

Segundo os moradores, a vítima morava no local e tinha o costume de praticar assaltos na região.

Manaus (AM) – Um homem identificado apenas como “Pezão” foi executado a tiros nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (29). O fato ocorreu na rua dos Paturís, no bairro Cidade de Deus, na zona Norte da capital. O homem, conforme a polícia, era detento do semiaberto do sistema prisional do Amazonas.

Publicidade

De acordo com informações preliminares repassadas à polícia, o crime aconteceu por volta das 5h40, momento em que moradores do local ouviram diversos disparos de arma de fogo.

Ainda conforme as informações, após finalizar os tiros, as pessoas saíram de suas residências para verificar o que tinha acontecido e se depararam com o corpo do homem jogado ao chão.

Segundo os moradores a vítima morava no local, ele era detento do regime semiaberto, e tinha o costume de praticar assaltos na região, além disso, as informações dão conta de que ele era usuário de drogas.

Diante das informações, as características do crime e a vida pregressa da vítima, a polícia não descarta que a motivação do crime esteja relacionada a um acerto de contas por tráfico de drogas.

A perícia criminal esteve no local e, após os procedimentos, foi constatado que o homem morreu com cinco tiros no rosto

. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Luana Lima –

Foto: Divulgação.

fonte : Em Tempo

Publicidade

Leia mais

Após ameaçar deputada Joana Darc, do Amazonas, rinheiros de galos são presos pela Polícia Civil por maus-tratos aos animais e violência contra mulher

elayne

Foragido por tentar matar ex-mulher é preso ao agredir filha em Manaus

elayne

Homem procurado por roubo no Petrópolis é preso em Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais