Conexão Amazônica
POLÍCIA

“Diabão” é executado por justiceiro durante assalto no Centro de Manaus

Publicidade

“Diabão” e um comparsa estavam praticando assaltos, mas foram surpreendidos por um “justiceiro

Manaus (AM) – Um homem, identificado apenas como “Diabão” ou “Loirinho”, aparentando ter entre 20 a 25 anos, foi executado a tiros no Centro de Manaus, na manhã desta quinta-feira (10).

Publicidade

O caso aconteceu na rua Rui Barbosa. “Diabão” e um comparsa estavam praticando assaltos, mas foram surpreendidos por um “justiceiro”. O homem, não identificado, atirou contra os assaltantes quando estavam tentando fugir.

Diabão foi baleado e caiu no chão. O comparsa conseguiu fugir com os produtos roubados . O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com um policial da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a população relatou que o suspeito era acostumado a praticar assaltos na área central.

“Infelizmente, mais jovem que entra nesse caminho e acaba assim. As pessoas relataram que ele fazia assaltos com frequência no Centro”, disse.

Conforme a perícia, o homem foi atingido com dois tiros na nuca, um nas costas e um na perna. A irmã dele esteve no local, mas estava inconsolada e não quis falar com a imprensa.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS).

Foto: Carlos Araújo

Fonte: em tempo

Publicidade

Leia mais

Cadeirante é executado a tiros no Campos Salles

elayne

Lava Jato: PF cumpre mandados de busca e apreensão no Rio de Janeiro

elayne

Durante o fim de semana, CIF fecha 55 estabelecimentos por descumprimento de decreto governamental

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais