Conexão Amazônica
POLÍCIA

Diretor da Caixa é encontrado morto na sede do banco em Brasília

Publicidade

Batista era funcionário de carreira da Caixa – entrou para o banco em 1989 e assumiu a diretoria de controles internos por processo seletivo em março de 2022

O diretor de Controles Internos e Integridade da Caixa Econômica Federal, Sérgio Ricardo Faustino Batista, foi encontrado morto na sede do banco, em Brasília, segundo a instituição.

Segundo a Polícia Civil do DF, o caso foi registrado inicialmente como suicídio.

Batista era funcionário de carreira da Caixa – entrou para o banco em 1989 e assumiu a diretoria de controles internos por processo seletivo em março de 2022.

Antes de se tornar diretor, Batista foi um dos assessores estratégicos do ex-presidente da Caixa Pedro Guimarães, que caiu após ser alvo de denúncias de assédio sexual – Guimarães nega as acusações. Em nota, Caixa manifestou pesar pela morte e disse que contribui para apuração do caso.

*Com informações do G1

Publicidade

Leia mais

Batalhão Ambiental apreende oito metros cúbicos de madeira ilegal em Manacapuru

Elaine Marques

Polícia Militar do Amazonas prende quatro homens e apreende drogas no bairro Jorge Teixeira

Elaine Marques

Avião da PF chega a Brasília com restos mortais de desaparecidos

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais