Conexão Amazônica
CIDADES

Diretora do Cras da Alvorada e marido são presos por tráfico de drogas

Publicidade

Eles foram presos em cumprimento a mandado de prisão

Manaus (AM) – A Diretora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Alvorada, Railssa Almeida, e o marido dela, identificado até o momento apenas como Wanderlei, foram presos no início da noite de terça-feira (17), pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Alvorada, na Zona Oeste da capital.

A ação policial ocorreu por meio dos policiais militares do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), que cumpriram o mandado de prisão em nome da diretora do Cras e do marido. A mulher e o homem foram presos e depois encaminhados para a Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher, localizada na Zona Centro-Sul, onde passaram a noite na carceragem da unidade policial.PauseUnmuteCurrent Time 0:18/Duration 0:30Loaded: 100.00%Fullscreen

De acordo com a polícia, o casal será enquadrado no artigo 33 da Lei 11.343/2006 que estabelece normas para repressão à produção não autorizada e ao tráfico ilícito de drogas; vender, comprar, produzir, guardar, transportar, importar, exportar, oferecer ou entregar para consumo, mesmo que de graça, além outras condutas. A pena para o crime é de 5 a 15 anos de reclusão e pagamento de multa de 500 a 1500 dias-multa.

A Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc) ainda não se pronunciou sobre a prisão da diretora.

*em tempo

Publicidade

Leia mais

Sem visitas, adolescentes de centros socioeducativos do Amazonas conversam com familiares por videochamada

Elaine Marques

Lives solidárias arrecadam doações para artistas no Amazonas

Elaine Marques

Prefeitura reforça linhas de ônibus para evitar aglomerações

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais