Distribuidora Atem promove lives com especialistas em alusão às campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul

A Distribuidora Atem realiza na próxima sexta-feira (29) e no dia 05 de novembro lives alusivas às campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul, que alertam para a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e da próstata.

Segundo dados do Ministério da Saúde, o câncer de mama afeta até 66 mil mulheres por ano e é a principal causa de morte entre as brasileiras. Já o câncer de próstata é o tipo da doença mais comum entre os homens, representando 29% dos diagnósticos da doença no país.

Para alertar os seus colaboradores para a importância do autocuidado, a Atem convidou para um bate papo na sexta-feira (29) a médica ginecologista e obstetra, Edyli Tourinho. Ela vai falar sobre câncer de mama e as ações preventivas que devem ser feitas pelas mulheres, como o autoexame da mama e a mamografia. A transmissão será conduzida pela jornalista Adriane Diniz.

Já no dia 05 de novembro, o urologista e cirurgião robótico, Dimas Melão, conversará com os funcionários sobre câncer de próstata, formas de prevenção e tratamentos. A live será apresentada pelo jornalista Clayton Pascarelli. Nas duas lives, os participantes poderão tirar dúvidas sobre os temas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *