O cantor e compositor Djana retornou a capital amazonense para mais um show recheado de sucessos e canções do álbum recém-lançado, “D”. A capital Manaus, foi uma das selecionada para a turnê do artista, que passará por mais de 50 cidades no Brasil, Europa e Estados Unidos.
O convite foi feito e o público que lotou o espaço teve a oportunidade de assistir a um dos mais emocionantes espetáculos dos últimos tempos. Aos 74 anos de idade, o cantor alagoano interpretou clássicos como “Sina” e ” Flor de Lis”, além de músicas do novo álbum, e levou os fãs ao delírio.
Djavan subiu ao palco vestido com um sobretudo e capuz. O show que durou cerca de uma hora e meia, e contou o coral dos amantes da música popular brasileira. Ele também fez uma singela homenagem aos povos indígenas. Uma projeção de trabalhos artísticos foi exibida ao fundo do palco para compor a cenário.
Durante o show, o cantor mencionou que todo o espetáculo, foi pensado e elaborado para as minorias. Apesar do calor o público não arredou o pé. O show foi finalizado aos gritos e aplausos dos fãs.