Conexão Amazônica
DESTAQUEFAMOSOS

Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, morre aos 32 anos

Publicidade

Ex-sinhazinha do Boi Garantido, destaque do Boi Festival de Parintins, Djidja Cardoso, 32, faleceu na manhã desta terça-feira em Manaus.

A amazonense Djidja Cardoso era empresária e comandava um salão de beleza. Ela ficou conhecida após ter sido um dos principais itens do Boi Garantido entre os anos de 2016 e 2020, no Festival Folclórico de Parintins. De acordo com relatos de amigos após passar por problemas pessoais a musa sofreu depressão.

Publicidade

Fãs e amigos, demonstraram estar tristes com a notícia da morte:

Sem acreditar… Que sua passagem seja de muita paz. Meus sentimentos aos familiares”, disse um internauta. “Descanse em paz, minha eterna sinhazinha”, afirmou outro. “Que Deus te receba e que ele conforte o coração da família”, comentou mais um.

Boi Garantido se manifesta

“Nota de Pesar

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da nossa eterna sinhazinha, Djidja Cardoso.

PUBLICIDADE

A flor mais linda do curral, partiu. Partiu fisicamente, mas permanecerá viva em nossa memória.

No dia 10 de outubro de 2015 pôde realizar o sonho mais incrível e fantástico da sua vida, segundo ela “mudou a sua vida 100%”. Um sonho de menina e o sonho de toda família Parintinense. Foram 5 anos defendendo o item 07, Sinhazinha da Fazenda.

As cores hoje já não brilham tanto, a sombrinha já não gira mais no ar, os sorrisos momentaneamente tornam-se em lágrimas, a galera vermelha e branca chora com sua repentina partida.

Djidja, obrigado por defender por vários anos, o item 07 com tanto amor e dedicação. Nossa sinhazinha campeã, dona do nosso coração.

Agora é hora de descansar, hora daquele adeus. Que Nossa Senhora do Carmo te receba e console o coração de sua mãe, Dilemar Cardoso da Silva e de seus familiares, amigos e torcedores encarnados do Boi do Povão.

A Prefeitura de Manaus também emitiu uma nota de pesar, pela morte da empresária.

Dilemar ‘Djidja’ Cardoso

O prefeito de Manaus, David Almeida, lamenta a morte da empresária e ex-sinhazinha do boi-bumbá Garantido, Dilemar ‘Djidja’ Cardoso, aos 32 anos, nesta terça-feira, 28/5. Entre 2016 e 2020, ela encantou os espectadores do Festival Folclórico de Parintins.

“Quero prestar, neste momento de tristeza e dor, o nosso apoio e sentimentos de pesar aos familiares e amigos da empresária Djidja Cardoso, que por anos contribuiu com a cultura do nosso Estado e foi uma das figuras chaves do Festival Folclórico de Parintins. Talentosa e muito dedicada, Djidja deixou a sua marca na nossa cidade”, afirmou Almeida.

Foto: Reprodução

Publicidade

Leia mais

MPAM obtém condenação de homem a 50 anos de prisão por estupro de vulnerável em Urucurituba…

elayne

Restaurante Marimari recebe chefs renomadas, em experiência gastronômica especial para as mães

Daly Ruiz

Carro fica preso em estrutura de carreta parada em avenida de Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais