Conexão Amazônica
POLÍCIA

Dois homens em posse de espingarda, munições e entorpecentes são detidos pela Rocam, em Tabatinga

Publicidade


Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na manhã de sexta-feira (07/05), na ação permanente da Operação Hórus, um homem de 27 anos e outro de idade não repassada, em posse ilegal de uma espingarda, munições e 40 porções de substâncias entorpecentes, em Tabatinga, a 1.108 quilômetros de Manaus.

De acordo com a equipe policial, durante patrulhamento por volta das 11h30, uma denúncia anônima informou que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo e comercializando entorpecentes em sua residência, localizada na rua Mem de Sá, bairro Rui Barbosa.

Publicidade

Abordado pela polícia, o suspeito afirmou que havia repassado todo o material ilícito a um comparsa. Os policiais da Rocam fizeram buscas e, no local informado, foram encontradas 38 porções de substâncias com características de pasta base de cocaína e duas porções com aspecto de maconha. Em outro endereço foi encontrada, ainda, arma de fogo tipo espingarda calibre 16, sem marca nem numeração aparentes; além de três munições de mesmo calibre não deflagradas.

A dupla foi levada para a delegacia de Tabatinga, para a conclusão dos procedimentos legais.

FOTO: Divulgação/PMAM

Publicidade

Leia mais

Procon Amazonas realiza blitze em postos de combustíveis em Manaus e no interior

elayne

Polícia Militar apreende arma de fogo, pescado ilegal e aves silvestres em embarcações oriundas de Caapiranga e Tefé

elayne

PF investiga empresários envolvidos em esquema de lavagem de dinheiro e tráfico de drogas, em Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais