Conexão Amazônica
POLÍCIA

Dois homens são encontrados mortos com golpes de arma branca na zona norte

Publicidade

De acordo com a polícia, os homens ainda não foram identificados

Dois homens foram encontrados mortos neste sábado, 28/1, no bairro Nossa Senhora de Fátima, zona Norte de Manaus. As duas vítimas, segundo a Polícia Militar, foram mortas com golpes de arma branca. As informações são do A Crítica.

A 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informou que a equipe policial foi acionada por volta das 7h30 deste sábado com a denúncia de que havia dois corpos no beco Abel.

Ao chegar até a localidade, a polícia militar se deparou com os dois cadáveres desfigurados devido aos golpes feitos por arma branca. Os homens estão sem identificação.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros deve iniciar as investigações do caso.

Fonte: REDAÇÃO TH

Publicidade

Leia mais

Em 24 horas, PC-AM prende ex-caseiro por matar proprietário de sítio por motivo fútil, em Jutaí

Elaine Marques

Polícia rastreia perfil falso criado por Lázaro em rede social

Elaine Marques

Meia tonelada de pasta base de cocaína é incinerada pela PF

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais