Conexão Amazônica
POLÍCIA

Dois homens são presos em um assalto com reféns no bairro Coroado

Publicidade

Ocorrência foi registrada em uma distribuidora; suspeitos fizeram o proprietário do estabelecimento, sua esposa e clientes de reféns

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu dois homens, de idades não informadas, após uma ocorrência de assalto com reféns, registrada na noite de sexta-feira (12), no bairro Coroado, zona Leste de Manaus.

A equipe da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 20h, ao patrulhar pelo bairro Coroado, recebeu informações que, na rua 31 de Março, estaria acontecendo um roubo em uma distribuidora e os suspeitos estariam mantendo as pessoas reféns no local.

Os policiais militares seguiram para o endereço da denúncia e, ao chegarem no local, encontraram um estabelecimento comercial parcialmente fechado e o proprietário informando, por gestos, que dois homens estariam no interior do comércio fazendo de refém os clientes, ele e sua esposa, que estava trabalhando no caixa.

Os policiais da 11ª Cicom se aproximaram e iniciaram uma negociação com os suspeitos, solicitando a liberação das pessoas e que os mesmos se entregassem para a polícia, já que o local estava cercado. A dupla atendeu à solicitação, liberando os reféns e se entregando.

Com eles foi apreendido duas armas, revólver calibre 38, oito munições intactas, quatro aparelhos celulares, uma motocicleta preta de placa QZJ1G83 e o R$ 275 em espécie. A dupla foi presa e encaminhada ao 14° Distrito Integrado de Polícia.

Denúncia
A PPMAM orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Fonte: REDAÇÃO TH

Foto: Divulgação

Publicidade

Leia mais

Blindada que traiu o CV é brutalmente espancada e termina careca; cenas fortíssimas

elayne

PC-AM prende homem suspeito de ser coautor de homicídio qualificado de uma mulher em Borba

elayne

Ex-policial é condenado a 22 anos pela morte de Eliza Samudio

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais