Dois jovens são detidos com drogas pela PMAM na Comunidade Portelinha, no bairro São José

 
Dois jovens, de 19 e 20 anos, foram detidos com drogas, na manhã desta quarta-feira (1º/09), durante ação dos policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na Comunidade Portelinha, no bairro São José, na zona leste da capital amazonense.
 
A ação ocorreu por volta das 6h05, quando o Supervisor de Área (SA) recebeu do Centro de Comunicações Operacionais da Polícia Militar (Cecopom) um relato de disparos de arma de fogo, ocorrido na comunidade Portelinha, e solicitou o apoio das demais viaturas nas proximidades para atender a ocorrência.
 
No endereço informado, a equipe avistou diversos indivíduos em atitude suspeita fugindo pelas vielas do local, dois dos quais foram alcançados e detidos pela guarnição na rua Miguel Faraday. Com eles foram encontrados um total de 78 pinos de substância análoga a cocaína; quatro munições intactas de calibre 38; e R$ 319 em espécie.
 
Durante a abordagem, um dos suspeitos estava sangrando e foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, onde recebeu os cuidados médicos necessários. Os dois jovens receberam voz de prisão e foram conduzidos para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), junto do material apreendido, para os procedimentos de polícia judiciária.
 
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.
 
FOTO: Divulgação/PMAM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *