Conexão Amazônica
GERAL

Duas atrações gospel animam público em evento gratuito no Parque Lagoa do Japiim

Publicidade

A Banda Atrium e a cantora Beatriz Silva são as super atrações do Projeto “Só Louve”, que ocorre no próximo dia 07 de abril no Parque Lagoa do Japiim, Zona Sul de Manaus.

O projeto, que nasceu na pandemia após uma iniciativa do médico Thiago Machado, que com um violão e um estúdio fez lives na internet para louvar a Deus, ganhou repercussão e agora chega aos bairros da capital amazonense.

Publicidade

“Durante a pandemia funcionou como um refrigério, chegando a reunir mais de 700 pessoas em uma live, para louvar. O projeto ‘Só Louve’ é justamente isso. Não importa a situação em que você estiver e nem como você estiver: Só louve! Só louve, que Deus te ouve sempre”, explica Machado.

Independente da religião, o evento quer reunir pessoas de todas as idades e credos para louvar a Deus. O “Só Louve” começa às 19h e tem entrada gratuita. O show tem o apoio da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade e da ManausCult, Prefeitura de Manaus e Vereador Raiff Matos.

“A ideia é toda sexta fazer um evento menor, pra gente divulgar a Palavra de Deus, e um maior, como esse, todos os meses”, destaca.

Publicidade

Leia mais

Novembro Roxo: Maternidades iniciam programação em alusão ao mês da prematuridade

elayne

Carnaval Manaus 2023: Blocos apoiados pela prefeitura arrastam milhares de foliões

elayne

Prefeitura e Suhab tratam de licenciamento do Nova República, conjunto entregue há mais de 30 anos

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais