Conexão Amazônica
GERAL

Dudu Camargo chega atrasado e é impedido de apresentar jornal no SBT

Publicidade

Dudu Camargo teve um início de dia para lá de conturbado, nesta quarta-feira (14). O rapaz, que voltou há dois dias de férias para o comando do “Primeiro Impacto”, do SBT, chegou atrasado ao trabalho e foi impedido de apresentar o noticiário.

De acordo com o “NaTelinha”, o moço adentrou os estúdios do canal de Silvio Santos às 4h30 – trinta minutos depois do início do programa. Por essa razão, não foi autorizado a assumir a atração, que já estava sendo comandada por Darlisson Dutra e Marcelo Bittencourt.

Dudu Camargo, inclusive, pode sofrer uma punição por conta de seu atraso. Isso porque a alta cúpula da emissora não teria gostado nem um pouco do ocorrido e estaria cogitando uma possível suspensão.

Esta não teria sido a primeira vez em que Camargo perdeu a hora para o telejornal. Na outra ocasião em que o atraso ocorreu, porém, o jovem conseguiu assumir o noticiário. Desta vez, entretanto, Dudu teria tentado conversar com Rafael Bianco, editor-chefe da atração, mas não conseguiu resultados e teve de voltar para casa.

Publicidade

Leia mais

Último dia de festival #SouManaus oferece delícias regionais com preços atrativos

elayne

Saiba o que é preciso para abrir uma franquia em outro país

elayne

‘Evite aglomerações nos portões dos cemitérios’, pede secretário da Semulsp

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais