Conexão Amazônica
ESPORTE

Duelo Náutico x Vasco pode definir destino das equipes na Série B

Publicidade

Rádio Nacional transmite ao vivo jogo em Recife a partir das 16h

Todos os 2610 ingressos colocados à disposição da torcida do Náutico que encara o Vasco neste domingo (24) no Estádio dos Aflitos, já foram vendidos. Só restam ingressos para os cruzmaltinos, que terão, pela primeira vez na competição, direito a 290 lugares como torcida visitante. O duelo em Recife, válido pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, terá início às 16h (horário de Brasília). A Rádio Nacional transmitirá o jogo ao vivo, com narração de André Luiz Mendes, comentários de Mário Silva e reportagem de Bruno Mendes.

Domingo vai ter testagem gratuita para Covid-19 nos Aflitos! ???

O teste é OBRIGATÓRIO para quem tomou apenas uma das doses da vacina e será feito em parceria com o programa Testa PE.

Os exames serão feitos das 10h às 15h e o resultado sai em até 20 minutos. ⏱️ pic.twitter.com/OIl7RMDEHc— Náutico (@nauticope) October 22, 2021

As duas equipes buscam chegar ao G4 para garantir o retorno à primeira divisão do futebol nacional no ano que vem. Apenas dois pontos separam a equipe carioca (46) do time pernambucano (44). O Timbu vem de três vitórias consecutivas, a última delas por 3 a 2 contra a Ponte Preta em Campinas (SP).  O Náutico não vai contar com o zagueiro Camutanga, que cumpre suspensão, mas terá o bom momento do goleiro Anderson.

Publicidade

“Vai ser um dos jogos mais difíceis, pelo momento da tabela e vai decidir quem continua brigando lá em cima e quem vai ficar um passo atrás”, analisou o arqueiro alvirrubro durante coletiva. 

#NAUxVAS ?

?: Rafael Ribeiro | #VascoDaGama pic.twitter.com/fhrLqi8H8h— Vasco da Gama (@VascodaGama) October 22, 2021

O Vasco superou o Coritiba por 2 a 1 na última rodada e precisa vencer ao menos seis dos últimos oitos jogos para conquistar o acesso à Série A. Um dos jogadores em ascensão no Gigante da Colina é Marquinhos Gabriel.

“O que mais preocupa a gente é a nossa recomposição. Se a gente defender mal, também vai atacar mal. Precisamos estar juntos dentro de campo e buscar um equilíbrio”, defendeu o meia vascaíno.

No primeiro turno, em São Januário, Vasco e Náutico empataram em 1 a 1 e o resultado culminou com a demissão de Marcelo Cabo, o então técnico do Cruzmlatino. Lisca assumiu na sequência e depois deu lugar a Fernando Diniz, o atual treinador. Já o Timbu demitiu Hélio dos Anjos e depois o recontratou para o lugar de Marcelo Chamusca.Audio Player00:0000:00Use Up/Down Arrow keys to increase or decrease volume.Baixar arquivo

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Publicidade

Leia mais

Libertadores: Athletico e Palmeiras iniciam disputa por vaga na final

elayne

Honda anuncia equipes e estratégias de patrocínios esportivos para 2020

Daly Ruiz

CBF sofre ataques racistas nas redes sociais

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais