Conexão Amazônica
POLÍCIA

Dupla é indiciada pela Polícia Civil por comercialização de quelônios, em Beruri

Publicidade

Com eles foram apreendidos em torno de 22 répteis entre tartarugas e tracajás

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia de Interativa de Polícia (DIP) de Beruri (a 73 quilômetros da capital), indiciou, no domingo (27/08), Mady Ferreira Cordeiro e Paulo Oliveira Videira, por crime ambiental e venda ilegal de quelônios. A ação ocorreu na rua Curimatã, bairro Santo Antônio, naquele município. 

De acordo com o investigador de polícia Fabiano Michel, gestor da unidade policial, os policiais civis receberam denúncia via 181, da Secretaria Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai), da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), informando que o endereço mencionado seria um ponto de comercialização ilegal de quelônios.

“De imediato nos deslocamos ao local e, ao chegarmos, encontramos 22 espécies dos répteis, constatando a veracidade da informação. Apreendemos, ao todo, sete tartarugas e 15 tracajás”, disse.

Mady e Paulo assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), responderão por crime ambiental e venda ilegal de quelônios, e ficarão à disposição da Justiça.

(Foto: Divulgação / PC-AM)

Fonte: acritica

Publicidade

Leia mais

Polícia de Manaus acaba com “churrascada” de quadrilha que atirou em policial

Elaine Marques

Em Juruá, PC-AM prende homem em flagrante pelo crime de tráfico intermunicipal de drogas

Elaine Marques

Seap emite nota esclarecendo o motivo pelo qual primeira dama foi barrada em presídio

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais