Dupla é presa com arma de fogo artesanal na zona Leste

Por volta das 3h da madrugada polícias da 14ª Companhia Interativa Comunitária ( Cicom) prenderam William Freitas de Souza 30 anos e Miguel Valente de Albuquer, por roubo e porte ilegal de arma artesanal, na rua Tancredo Neves, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.

Segundo informações a equipe da 14º Companhia Interatica Comunitário realizada patrulhamento na Alameda Alfavile, quando avistaram a dupla em uma motocicleta Yamaha Neo, cor cinza e placa PHX-4J66. Foi dada a ordem para que os suspeitos parassem no entanto, seguiram na contra mão.

Após perseguição os policiais conseguiram emboscar os suspeitos. Com eles foram encotrados um arma de fabricação caseira, um carregado e 8 muncições 9mm, intactas. A equipe também verificou junto ao CIOPS a situação da motocicleta e a mesma possuía restrições de furto.

O garupa William foi conduzido ao HPS Platão Araújo onde recebeu atendimento médico por possuir um ferimento na cabeça. A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram flagranteados.

Informações e imagem P5 – CPA Leste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *