Conexão Amazônica
POLÍCIA

Dupla é presa com coletes balísticos na zona Sul

Publicidade

Com eles, de acordo com a Seaop, foram apreendidos 27 trouxinhas de maconha e oxi, três porções de cocaína, duas balanças de precisão, dois aparelhos celulares e cinco coletes balísticos

Dois homens foram presos, nesta quinta-feira, 12/5, por policiais da  Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), ao serem flagrados com drogas e cinco coletes balísticos, na Betânia, zona Sul de Manaus. De acordo com a Seaop, após a prisão, a dupla confessou  que os coletes eram usados por membros de uma facção durante ataques a grupos rivais.

Os suspeitos foram localizados no Beco Salustiano. Ao notarem a presença dos policiais, a dupla ainda tentou fugir, mas acabou sendo capturada.

Com eles, de acordo com a Seaop, foram apreendidos 27 trouxinhas de maconha e oxi, três porções de cocaína, duas balanças de precisão, dois aparelhos celulares e cinco coletes balísticos.

A Seaop informou que os suspeitos já tinham passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A dupla voltou a ser presa e foi conduzida ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

*TH

Publicidade

Leia mais

Polícia Militar detém jovem com drogas e simulacro de arma de fogo na zona norte

elayne

Casal suspeito de assassinar adolescente de 13 anos é preso no AM

elayne

Vulgo ‘Pamonheiro da Compensa’ é perseguido e executado a tiros na Estrada do Turismo; cenas fortes

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais