Conexão Amazônica
POLÍCIA

Dupla é presa com fuzil e metralhadora enquanto planejava atacar rivais em Manaus

Publicidade

Os criminosos estavam planejando atacar integrantes de uma facção rival

Manaus (AM) – Dois homens foram presos pela polícia durante a “Operação Cidade Mais Segura”, na noite de segunda-feira (14) com várias armas. O flagra aconteceu na rua Augita, no bairro Tancredo Neves, na zona Leste de Manaus.

Publicidade

David Darllan Marinho Colares, 25 anos, e Alex da Silva Araújo, 33 anos, estavam reunidos e armados em uma laje planejando ataques a facções criminosas rivais.

Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) recebeu uma denúncia, por meio do 181, de que suspeitos estariam se reunindo para planejar um ataque a uma facção rival. Ao chegarem ao local apontado, os policiais constataram a veracidade das informações. Os criminosos estavam armados com revólveres calibre 38. Eles tentaram fugir, mas foram presos.

Questionados se haveria mais armas no local, os dois confirmaram e revelaram que estavam enterradas em uma área de mata conhecida como “favela”. Os criminosos informaram vários pontos onde, possivelmente, haveriam mais armas.

A polícia se delocou até o local e encontrou o armamento pesado – um fuzil AR15, uma submetralhadora, uma pistola e um revólver.

“Eles conduziram as equipes a uma área de mata conhecida como ‘favela’ e mostraram vários pontos ande possivelmente estariam mais armas enterradas. Após cavarem em vários pontos indicados, foram encontradas dentro de uma sacola mais armas de fogo”, relatou o relatório de Missão Policial.

Os policiais conduziram os suspeitos para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade

Leia mais

Dono de bar é preso por desacato ao tentar impedir fiscalização em Manaus

elayne

Brasileira é filmada mantendo relações com detento e é presa

elayne

Subcomandante do Cigs e dois ex-comandantes do CMA são alvos de operação da Polícia Federal

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais