Conexão Amazônica
POLÍCIA

Dupla é presa com seis armas, munições e R$ 7 mil em ramal na Zona Leste de Manaus

Publicidade

Ao perceber a aproximação policial, os infratores efetuaram disparos, mas foram detidos

Manaus (AM) – Dois homens, de 22 e 30 anos de idade, foram presos por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e maus-tratos contra animais, no Ramal 2000, próximo ao Brasileirinho, na Zona Leste de Manaus.

O caso ocorreu por volta das 18h30, quando a equipe recebeu denúncia anônima relatando que uma rinha de galo ocorria em um sítio no referido Ramal 2000. Com base nas informações, os policiais militares iniciaram buscas e localizaram o endereço. Ao perceber a aproximação policial, os infratores efetuaram disparos, mas foram detidos.

Ao todo, foram apreendidas seis armas, sendo duas pistolas calibre .380, uma escopeta calibre .12 e três espingardas calibres .20, 22 e 28; 79 munições, sendo 75 de calibre .22, três de calibre .20 e uma deflagrada, de calibre .12; sete porções de produto análogo a oxi; cinco porções de material similar a cocaína; dois aparelhos celulares; R$ 7.031,00 em espécie; e 18 galos.

A ocorrência foi registrada no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

*Com informações da assessoria

*em tempo

Publicidade

Leia mais

Homem é preso após disparar contra policiais no bairro Coroado

elayne

“Bala” é preso por cometer assaltos em cemitérios de Manaus

elayne

Corpo é encontrado dentro de porta-malas de carro na zona Leste

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais