Conexão Amazônica
POLÍCIA

Dupla é presa por ‘julgar’ e matar homem no ‘tribunal do crime’

Publicidade

Vítima foi morta, após condenação no Tribunal do crime, de acordo com delegado

Segundo o delegado, “o executor, Adriano, teria sido contratado pelo Sérgio para praticar o homicídio. Sérgio a princípio nega a autoria, dizendo apenas que estava no local e reconhece isso. Já Adriano confessou a autoria e de início, disse que Sérgio o contratou para efetuar os disparos por uma determinada quantia em dinheiro”.

As prisões foram feitas ainda nesta sexta-feira (15), na Comunidade riacho Doce, em via pública, mesmo local onde o crime aconteceu. Segundo a autoridade, o único que possui antecedentes criminais é Adriano.

A dupla foi encaminhada para a Audiência de Custódia, pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio e ficará à disposição da Justiça.

fonte: em tempo

Publicidade

Leia mais

Polícia Civil do Amazonas prende dupla por estelionato em lojas de eletrodomésticos e material de construção

elayne

Homem é preso após roubar drogaria pela terceira vez na Zona Oeste de Manaus

elayne

Viu a Alice? Família pede ajuda para localizar jovem desaparecida

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais