Conexão Amazônica
GERAL

É do Brasil! McDonald’s celebra sabor brasileiro em novo Brabo Empanado de Queijo Minas

Publicidade

Em campanha, lançamento é escalado pela voz icônica de Galvão Bueno que narra a emoção da combinação de sabores a cada mordida nessa edição limitada do Méqui

No aquecimento para a Copa do Mundo Feminina FIFA 2023™, o McDonald’s, patrocinador oficial do evento, apresenta o novo sanduíche da plataforma Brabos do Méqui, que tem o gostinho do Brasil. O Brabo Empanado de Queijo Minas chegou aos restaurantes nesta semana acompanhado do dono da voz que representa a paixão do brasileiro pelo futebol: Galvão Bueno.

Publicidade

Com jargões já conhecidos do esporte, Galvão apresenta a escalação campeã do novo sanduíche, que une a crocância do empanado de queijo minas, ingrediente brasileiro e já conhecido dos consumidores, com a exclusiva maionese sabor carne defumada, a Méquinese. Para completar, alface e cebola crispy e hamburguer de carne 100% bovina, contando com a maior carne do Méqui, em um pão tipo brioche. Um golaço do Méqui!

“Escalamos nossos melhores ingredientes para criar essa edição limitada com o sabor e a criatividade do Brasil, perfeito para completar com medalha de ouro a nossa plataforma de Brabos, que têm como principal característica a indulgência e a combinação de sabores de ingredientes especiais. E nesse lançamento em clima de futebol, convocamos a voz que dita o ritmo da paixão do brasileiro para comemorar com a gente cada mordida como se fosse um gol”, explica Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

A campanha

Criada pela GALERIA.ag, a campanha vai contar com filme para TV em que Galvão Bueno dubla, com toda a emoção do futebol e frases icônicas, os McLovers empolgados ao experimentar o novo sanduíche. O narrador ainda consagra o sabor e a qualidade do Brabo Empanado de Queijo Minas com seu famoso “Ai eu toco y me voy… Pro Méqui!”, convidando a todos para conhecerem a novidade. A campanha estreou na TV na última semana e já está disponível também no Youtube da marca.

“Para potencializar essa edição limitada do Méqui, criamos uma campanha que brinca com a empolgação diferente que é experimentar o novo Brabo. É coisa de ficar empolgado no nível ‘Galvão Bueno’. Celebramos os principais bordões da história do narrador, trazendo o sanduíche e o nosso consumidor como protagonistas”, conta Rodrigo Porto, Diretor de Criação da GALERIA.ag.

A campanha também terá mídia OOH (Out-Of-Home) e execuções exclusivas para redes sociais. Além disso, o McDonald’s também estará na transmissão da Copa do Mundo Feminina FIFA 2023™ na CazéTV, canal do streamer Casimiro Miguel, em parceria com a LiveMode. Durante o torneio, a campanha segue na programação da CazéTV, que contará diariamente com promoções especiais, além de conteúdos como react do Brabos e QR Code direcionando para o app do Méqui, com cupons e frete grátis no McDelivery para todos curtirem os jogos com ainda mais sabor. Veja a lista de restaurantes participantes no aplicativo do Méqui.

A novidade está disponível nos McDonald’s de todo o Brasil por tempo limitado pelo delivery ou Peça e Retire, no app do Méqui, além do balcão do restaurante ou no Drive-Tudo. Para acompanhar todas as novidades do Méqui, acesse o sitehttp://www.mcdonalds.com.br/

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.300 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 95.000 funcionários (dados de 31/03/2023). A empresa também utiliza sua plataforma ESG, Receita do Futuro, para impactar positivamente as comunidades onde está presente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com 

Sobre GALERIA.ag 

A agência GALERIA.ag é um coletivo de protagonistas constituído por vozes plurais, espírito inovador e foco em um modelo de funil integrado, que passa por três etapas: awareness, consideração e conversão, sempre tendo como base criatividade uso de dados e tecnologia. Eleita Agência do Ano pelo Caboré e Melhores do Propmark, ambos em 2022, a companhia conta atualmente em seu portfólio de clientes com as marcas Itaú, Natura, McDonald’s, Vivo, Enjoei, Seara Gourmet e Seara Nature, Kavak, Swile, Doriana, Gallo, Cervejaria Colorado e Midea. Redes Sociais oficiais: LinkedIn e Instagram

Publicidade

Leia mais

Empresas do PIM têm até o dia 15 de fevereiro para atualização de cadastros

elayne

Prefeitura de Manaus está com inscrições abertas para a nova edição da ‘Semana do Regulado’

elayne

Prefeitura finaliza 6ª e última turma do curso ‘Formação de Startups’

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais