Conexão Amazônica
POLÍTICA

Elan Alencar pode ser escolha do Pros para a disputa pela presidência da CMM

Publicidade

Depois de o presidente estadual do Pros, empresário Osvaldo Cardoso, anunciar que o partido seria protagonista e teria um de seus três vereadores eleitos como candidato a presidência da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o nome do vereador Elan Alencar surge como destaque para a disputa. 


Bem relacionado com os colegas de parlamento e também com articulação forte com o governador Wilson Lima e com o prefeito David Almeida, o nome de Elan Alencar agradaria “gregos e troianos” dentro da CMM. 

O vereador teve papel de destaque nas últimas eleições, se tornando uma grande liderança política em Manaus e no interior, garantindo votações expressivas para seus candidatos, entre eles o governador Wilson Lima e até mesmo o deputado federal eleito Saullo Vianna. 

 Neste momento em que a CMM está dividida na escolha do próximo presidente, cuja eleição acontece já na próxima segunda-feira (5), Elan seria a escolha mais sensata de seu partido para a disputa e uma das melhores opções para os vereadores.

Publicidade

Leia mais

Roberto Cidade cria QG para adesivagem de veículos em Manaus; inauguração teve mais de 600 carros

elayne

Bolsonaro deve participar da inauguração da expansão do Vasco Vasquez nesta sexta-feira (23) em Manaus

elayne

Bolsonaro diz que multa por discriminação salarial torna ‘quase impossível’ mulher conseguir emprego

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais