Conexão Amazônica
POLÍTICA

Eleições 2022: Ciro Gomes volta a acenar a Marina Silva para vice-presidência

Publicidade

O pedetista repetiu que a ex-ministra “tem todos os talentos para ser uma grande presidente do Brasil”

Em entrevista à José Luiz Datena, o pré-candidato à presidência do PDT, Ciro Gomes, voltou a fazer acenos à Marina Silva (Rede), que tem sido considerada para integrar sua chapa. O pedetista repetiu que a ex-ministra “tem todos os talentos para ser uma grande presidente do Brasil”. Seguindo o mote de sua campanha, Ciro declarou que tem confiança de que Marina “vai nos ajudar à essa rebeldia da esperança que o Brasil precisa”

Publicidade

Antes de fazer os elogios a Marina, o pedetista brincou com a possibilidade de escolher Datena como um nome para a vice-presidência. “Eu queria era o Datena sabe, aquele grande comunicador?” brincou durante sua entrevista à Rádio Bandeirantes. “Estou brincando, estou brincando, não posso fazer isso”, comentou em seguida.

Datena, que foi um dos nomes considerados para a corrida presidencial antes de PSL, seu partido, se unir o DEM no União Brasil, respondeu a brincadeira: “Eu não estou brincando, seria uma honra ser vice seu, porque eu gosto de você e você é um cara honesto pra caramba”.

Em pouco mais de uma hora de conversa com o apresentador, Ciro voltou a criticar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL), os dois nomes que lideram as corridas presidenciais. Ciro criticou ainda a possibilidade de que ambos possam estar considerando não participar de debates. Ciro acusou os adversários de terem firmado um acordo para “fugir dos debates”.

O ex-governador se dispôs ainda a debater com qualquer candidato, inclusive o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), que, desde que anunciou sua pré-candidatura, tem ganhado o espaço de Ciro na chamada terceira via.

Publicidade

Leia mais

Sessão Especial comemorou Dia do Folclore, na Assembleia Legislativa

elayne

Belarmino Lins destaca “trabalho digno” de Norte na segurança pública

elayne

Exército decide não punir Pazuello por ato com Bolsonaro no Rio

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais