Conexão Amazônica
POLÍTICA

‌Em ações no interior, Polícia Militar do Amazonas prende três pessoas por tráfico de drogas

Publicidade

Prisões foram efetuadas em Presidente Figueiredo e Rio Preto da Eva

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu três pessoas, com idades de 22 e 36 anos, por tráfico de drogas, em ocorrências registradas no sábado, nos municípios de Presidente Figueiredo e Rio Preto da Eva.

Publicidade

Em Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus), a equipe da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), recebeu denúncia anônima informando que uma mulher estava transportando entorpecentes em um táxi. Durante diligências, o veículo foi interceptado na rodoviária do município.

Na revista pessoal foram encontradas diversas trouxinhas de entorpecentes. Questionada, ela informou que entregaria o material ilícito para uma mulher, que também foi detida.

Foram apreendidos durante a ação um tablete de maconha; 4.500 trouxinhas de oxi; 16 porções de cocaína; duas pedras de cocaína; além de uma balança de precisão; R$234,60 em espécie; três aparelhos celulares e material para embalo da droga. O caso foi encaminhado para a 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Já em Rio Preto da Eva (distante 57 quilômetros de Manaus), militares da 3ª CIPM com o apoio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), durante cumprimento da Operação Natal Mais Seguro, prenderam um homem com um revólver de calibre 38 com oito munições; três porções de cocaína; R$129,85 em espécie e uma balança de precisão.

O homem, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para a 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Denúncias

A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Foto: Divulgação/PMAM

Publicidade

Leia mais

Propostas de Roberto Cidade reforçam importância de ações em saúde para o câncer colorretal e a endometriose

elayne

David articula com líder da bancada federal recursos para habitação e infraestrutura

elayne

Risco às eleições está no Brasil e não no Telegram, diz diretor do InternetLab

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais