Prisões foram efetuadas em Presidente Figueiredo e Rio Preto da Eva
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu três pessoas, com idades de 22 e 36 anos, por tráfico de drogas, em ocorrências registradas no sábado, nos municípios de Presidente Figueiredo e Rio Preto da Eva.
Em Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus), a equipe da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), recebeu denúncia anônima informando que uma mulher estava transportando entorpecentes em um táxi. Durante diligências, o veículo foi interceptado na rodoviária do município.
Na revista pessoal foram encontradas diversas trouxinhas de entorpecentes. Questionada, ela informou que entregaria o material ilícito para uma mulher, que também foi detida.
Foram apreendidos durante a ação um tablete de maconha; 4.500 trouxinhas de oxi; 16 porções de cocaína; duas pedras de cocaína; além de uma balança de precisão; R$234,60 em espécie; três aparelhos celulares e material para embalo da droga. O caso foi encaminhado para a 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
Já em Rio Preto da Eva (distante 57 quilômetros de Manaus), militares da 3ª CIPM com o apoio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), durante cumprimento da Operação Natal Mais Seguro, prenderam um homem com um revólver de calibre 38 com oito munições; três porções de cocaína; R$129,85 em espécie e uma balança de precisão.
O homem, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para a 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
Denúncias
A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
Foto: Divulgação/PMAM