O homem invadiu a residência em que as vítimas moram e praticou a violência sexual
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus), com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu em flagrante, no sábado (22/06), um homem, 27, por estupro de vulnerável de duas crianças de 11 e 12 anos. A prisão ocorreu na rua Raimundo Parente, bairro São Francisco, naquele município.
Conforme o delegado Marcelos Lopes, da 57ª DIP, o crime foi denunciado pela mãe de uma das vítimas. A mulher informou que o indivíduo invadiu a residência em que elas moram, naquele mesmo dia, e praticou a violência sexual com emprego de arma branca.
“Uma das vítimas conseguiu fugir e pedir ajuda e o agressor fugiu. Diante das informações, as equipes da Polícia Civil e da Guarda Municipal iniciaram buscas e o localizaram em via pública com múltiplas lesões, praticadas por um grupo de pessoas ainda não identificado”, disse.
Segundo o delegado, imediatamente foi prestado socorro ao homem e ele foi transferido à uma unidade hospitalar de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus). O indivíduo já responde ação penal por crime de homicídio e estava cumprindo medida cautelar de prisão domiciliar.
Procedimentos
O homem responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.
FOTOS: Divulgação/PC-AM.