Conexão Amazônica
DESTAQUEPOLÍCIA

Em Alvarães, PC-AM prende em flagrante homem que atirou na cabeça do sobrinho

Publicidade

Autor foi autuado por tentativa de homicídio

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (03/10), um homem de 50 anos, por tentativa de homicídio do próprio sobrinho, de 20 anos, na comunidade Nogueira, naquele município. A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça, mas sobreviveu.

57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães. (Foto: Divulgação/PC-AM)

De acordo com o delegado Marcelo Lopes, da 57ª DIP, a equipe policial tomou conhecimento do caso após recebimento de denúncias, informando que o jovem havia sido atingido por disparo de arma de fogo, logo após uma discussão com o tio, que resultou em uma luta corporal entre ambos, durante a madrugada de hoje.

“Na ocasião do crime, o suspeito desferiu um tiro de espingarda calibre 16 na cabeça do jovem. Ele foi socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimentos médicos e sobreviveu ao atentado”, explicou Lopes.

Ainda segundo a autoridade policial, os policiais iniciaram imediatamente as diligências para capturar o infrator, que foi preso em flagrante. Ele apresentava algumas lesões decorrentes da briga e também sinais de embriaguez.

Procedimentos

O homem responderá por tentativa de homicídio simples e ficará à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Publicidade

Leia mais

Shopping Ponta Negra recebe o Zona Food, com show de Di Ferrero e desafio do influenciador Ricardo Corbucci

Daly Ruiz

Polícia divulga imagens de dupla envolvida em homicídio e ocultação de cadáver ocorridos em Codajás

Elaine Marques

Grau Educacional Manaus fortalece compromisso com igualdade de gênero ao patrocinar a SuperCopa do Brasil de Futebol Feminino

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais