Ele atuava juntamente a um comparsa, que está sendo procurado
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 71ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Apuí (a 453 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na segunda-feira (14/05), Marciano das Chagas Wizniaki, 22, por posse de arma de fogo e ameaça. A prisão ocorreu na comunidade Mata-Matá, naquele município.
Conforme o delegado Wellington Militão, da 71ª DIP, as investigações iniciaram a partir de algumas denúncias de que Marciano e Eberson Bonetto Barboza, 38, estavam ameaçando a vizinhança efetuando disparos de arma de fogo para o alto, após uma desavença por causa de volume de som.
“Representamos pelo mandado de busca e apreensão na casa dos autores, e ontem nos deslocamos, primeiramente, à casa de Marciano, onde encontramos uma espingarda”, disse.
De acordo com o delegado, a equipe policial foi à residência de Eberson, porém ele não se encontrava no local. As investigações continuarão para localizá-lo.
“Caso a população tenha alguma informação sobre o paradeiro de Eberson, pode entrar em contato no número (97) 8453-6735, disque denúncia da 71ª DIP de Apuí, ou 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas. A identidade do informante será mantida em sigilo”, informou.
Procedimentos
Marciano das Chagas Wizniaki responderá por posse de arma de fogo e ameaça
FOTO: Divulgação/PC-AM