Conexão Amazônica
DESTAQUEPOLÍCIA

Em Apuí, PC-AM prende homem que ameaçava vizinhança com tiros para o alto

Publicidade

Ele atuava juntamente a um comparsa, que está sendo procurado

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 71ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Apuí (a 453 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na segunda-feira (14/05), Marciano das Chagas Wizniaki, 22, por posse de arma de fogo e ameaça. A prisão ocorreu na comunidade Mata-Matá, naquele município.

Conforme o delegado Wellington Militão, da 71ª DIP, as investigações  iniciaram a partir de algumas denúncias de que Marciano e Eberson Bonetto Barboza, 38, estavam ameaçando a vizinhança efetuando disparos de arma de fogo para o alto, após uma desavença por causa de volume de som.

“Representamos pelo mandado de busca e apreensão na casa dos autores, e ontem nos deslocamos, primeiramente, à casa de Marciano, onde encontramos uma espingarda”, disse.

De acordo com o delegado, a equipe policial foi à residência de Eberson, porém ele não se encontrava no local. As investigações continuarão para localizá-lo.

“Caso a população tenha alguma informação sobre o paradeiro de Eberson, pode entrar em contato no número (97) 8453-6735, disque denúncia da 71ª DIP de Apuí, ou 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas. A identidade do informante será mantida em sigilo”, informou.

Procedimentos

Marciano das Chagas Wizniaki responderá por posse de arma de fogo e ameaça

FOTO: Divulgação/PC-AM

Publicidade

Leia mais

Carlos Pai Amado participa da primeira reunião da Comissão de Agricultura e Política Rural da CMM

elayne

Prefeito em exercício explica em entrevista custos do transporte coletivo e apresenta melhorias

elayne

Pão congelado vira tendência mundial e Manaus começa a despertar para esse tipo de consumo

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais