Conexão Amazônica
DESTAQUEPOLÍCIA

Em Borba, PC-AM prende homem condenado a 14 anos de reclusão por estupro de vulnerável da filha de 9 anos

Publicidade

O crime ocorreu em 2019

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba (a 151 quilômetros de Manaus), cumpriu, na manhã desta quarta-feira (09/07), mandado de prisão definitiva de um homem, de 31 anos, condenado a 14 anos de reclusão por estupro de vulnerável da própria filha, de 9 anos. O crime ocorreu em 2019.

De acordo com o delegado Jorge Arcanjo, da 74ª DIP de Borba, as diligências começaram após os policiais tomarem conhecimento do paradeiro do infrator e verificarem a existência de uma condenação decretada pelo Poder Judiciário.

74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba. (Foto: Beatriz Sampaio/PC-AM)

 

“Consta nos autos que o homem cometeu os abusos sexuais de forma recorrente contra a vítima. Ele foi localizado e preso no bairro Bela Vista”, informou Arcanjo.

Procedimentos

O homem foi condenado a 14 anos de reclusão em regime fechado por estupro de vulnerável. Ele permanecerá à disposição do Poder Judiciário para o cumprimento da pena.

FOTOS: Beatriz Sampaio e Divulgação/PC-AM.

Publicidade

Leia mais

Prefeitura de Manaus prorroga prazo para entrega de documentos do Programa Bolsa Idiomas

elayne

Polícia Civil participa de reunião para enfrentamento do exercício ilegal da profissão de guias de turismo

elayne

Adolescente é morto com mais de 10 tiros após partida de futebol na Zona Sul de Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais