Conexão Amazônica
POLÍCIA

Em Coari, PC-AM prende homem por pedofilia e exploração sexual infantil

As vítimas são crianças e adolescente de 11, 14 e 17 anos

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), cumpriu, no domingo (27/02), mandado de prisão preventiva em nome de um homem, de 45 anos, pela prática de pedofilia e exploração sexual infantil. A ação ocorreu naquele município.

De acordo com o delegado José Barradas, titular da DIP de Coari, as vítimas são crianças e adolescente de 11, 14 e 17 anos.

“A investigação policial constatou que o autor oferecia dinheiro para as menores, em troca de relações sexuais. Ele usava uma adolescente de 17 anos para aliciar as vítimas. Na data de ontem, conseguimos prender o infrator, a fim de preservar a integridade dessas e de outras vítimas” informou Barradas.

Procedimentos – O homem responderá por pedofilia e exploração sexual infantil. Ele será encaminhado à uma unidade prisional de Coari, onde permanecerá à disposição da Justiça.

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

*agencia amazonica

Leia mais

Após denúncia anônima, PMAM captura foragido da Justiça em posse de entorpecentes

Daly Ruiz

PF reprime crimes sexuais e disseminação de vídeos de abuso contra mulheres no contexto de misoginia

Elaine Marques

Casal é executado a tiros na saída de balneário em Apuí, no Amazonas

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais