Conexão Amazônica
POLÍCIA

Em Iranduba, Polícia Civil do Amazonas prende homem por homicídio e ocultação de cadáver

Publicidade

Corpo da vítima foi encontrado em estado de decomposição

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das equipes da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), prendeu, em flagrante, na quinta-feira (10/02), André Pinto do Nascimento, de 23 anos, apontado como um dos autores do homicídio e da ocultação de cadáver de Francisco Adriano Viana da Costa, conhecido como Thor, que tinha 23 anos.

Segundo o delegado Raul Augusto Neto, titular da 31ª DIP, a vítima foi capturada e executada na tarde de 31 de janeiro de 2021, porém o corpo só foi localizado nesta quinta-feira (10/02). A motivação do crime ainda está sendo investigada.

“Após a morte, a vítima foi esquartejada e enterrada em uma cova aberta dentro de uma área de mata entre os bairros Morada do Sol e Graça Lopes, no município de Iranduba”, explicou o delegado.

Ainda conforme autoridade policial, o corpo já estava em avançado estado de decomposição, tendo sido removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Procedimentos – O homem responderá por homicídio e ocultação de cadáver, e permanecerá custodiado na carceragem da 31ª DIP, à disposição da Justiça.

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

agencia amazonica

Publicidade

Leia mais

‘Rosinha’ é preso por tentar matar ex-namorada a facadas em Cacau Pirêra

elayne

Ex-vereador é executado no interior do Pará

elayne

Homem é morto em frente de casa com mais de 20 tiros na Compensa

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais