Conexão Amazônica
POLÍCIA

Em Jutaí, trio é preso suspeito de matar homem para vingar morte de conhecido

Publicidade

O crime aconteceu no último dia 20

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 56ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Jutaí (a 51 quilômetros de Manaus), com o apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu, na manhã desta terça-feira (29/08), Gean da Silva Gomes, 30; Marcus Winther Daniel, 28, e Natanael Rodrigues Daniel, por envolvimento no homicídio de Marcelo Protásio Santiago, 24. O crime ocorreu no dia 20 de agosto, naquele município.

De acordo com o investigador Daniel Barroncas, gestor da 56ª DIP, o trio é suspeito de matar Marcelo Protásio Santiago para vingar a morte de um homem conhecido deles, identificado como Clebson Torres.

“Naquele mesmo dia, Marcelo teve uma desavença com Clebson por motivo banal, e esperou ele na saída de um clube, onde desferiu três facadas nele, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito”, explicou Barroncas.

Ainda conforme o gestor, em decorrência disso, Gean, Marcus e Natanael foram em busca de Marcelo para vingar a morte de Clebson. Ele foi encontrado em um sítio em uma área de mata de difícil acesso, onde foi espancado até a morte.

“Durante diligências, conseguimos localizar o corpo de Marcelo, no entanto, os autores fugiram do local. Posteriormente, eles foram identificados e representados a Justiça pelas prisões. As ordens judiciais foram decretadas no sábado (26/08), pela Vara da Comarca de Jutaí”, disse o gestor.

Conforme Barroncas, o crime foi motivado por vingança, em decorrência do crime cometido por Marcelo na época dos fatos.

 Procedimentos

 Gean, Marcus e Natanael responderão por homicídio qualificado, e serão encaminhados à audiência de custódia, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: acritica

(Foto: Divulgação)

Publicidade

Leia mais

Policiais militares do CPA Leste detêm seis pessoas por violência doméstica durante o final de semana

elayne

Caso Miss Manicoré: suspeito confessa crime em depoimento à Delegacia de Homicídios

elayne

Homem é morto a facadas pela própria irmã no bairro São Raimundo

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais