Na manhã de quarta-feira (31/03), policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no município de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus), detiveram cinco pessoas, integrantes de uma quadrilha oriunda de Porto Velho (RO) e responsável por assaltos ocorridos no município de Humaitá (a 590 quilômetros da capital).
Segundo relato policial, os suspeitos foram investigados pela equipe de inteligência, que informou à guarnição sobre assaltos realizados pelos indivíduos na cidade de Humaitá, incluindo um roubo em uma joalheria, depois do qual eles fugiram para Lábrea e se hospedaram em um hotel da cidade.
A partir das informações repassadas, os militares efetuaram a detenção dos cinco indivíduos, sendo um deles foragido da justiça. Os policiais relataram ainda que o grupo estava se preparando para cometer assaltos em Lábrea, tendo entre seus alvos uma casa lotérica do município, antes de ser capturado pela PM.
Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.Governo do Amazonas lança edital de licitação para obras e serviços de engenharia na AM-010
O Estado do Amazonas, por meio do Centro de Serviços Compartilhados (CSC-AM), lançou o edital CC nº 002/2021, que visa contratar empresa especializada em obras e serviços de engenharia para a reforma e modernização da rodovia AM-010. O serviço foi solicitado pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra).
O certame, na modalidade Concorrência, está previsto para ocorrer no dia 30 de abril, às 8h30, horário local, na sede do CSC (rua Belo Horizonte, 1.420, bairro Adrianópolis), seguindo as orientações sanitárias do Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde (OMS) para prevenção contra o coronavírus.
Acesso – As empresas interessadas em participar da licitação podem acessar gratuitamente o edital CC nº 002/2021 e seus respectivos anexos por meio do site do CSC (http://www.csc.am.gov.br/portal/licitacao/) ou podem solicitar cópias diretamente no CSC.
A obtenção de cópias na sede do CSC deverá ser precedida do pagamento de documento de arrecadação, que engloba, além do valor das cópias reprográficas e da disponibilização de CD, a taxa de expediente da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AM). O documento com a taxa já inclusa pode ser obtido nas agências da rede bancária credenciada pela Sefaz-AM.
Mais informações podem ser obtidas no CSC-AM, por meio dos números (92) 3214-5640 e 3214-5622, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
FOTOS: Arquivo/Seinfra